Pesquisar este blog

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

NAS MÃOS DOS CARRASCOS


DA CÂMARA MUNICIPAL À PREFEITURA MUNICIPAL
Nossa bancada de vereadores, para um mandato de 04 anos, a partir de 1º de janeiro de 2013, estão Diplomados, são eles: GRUPO DE AMARO MELO -  PROFESSORA SAMARA, NENEN SELEDONE, NETO MACHADO, DR. ELEXANDRO, PATRICIA VASCONCELOS, ZÉ FILHO DA DOURA; GRUPO ANTONIO LAGES - PEDRO RICARDO, CLAYSON AMARAL, PAULO CRUZ, AUGUSTO CESAR, PROFESSOR GUILERME. Agora que diplomados, alguns dos  amarelinhos estão na mão dos  CARRASCOS.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

A Assessoria Jurídica do grupo AMARO MELO, juntamente com Dr. Mário Dênis  agora vão partir pra cima das impugnações, nulidades, cassações de mandato e outros, uma vez que estes já estão diplomados.
Suplentes e candidatos que não obtiveram êxito, não adquirindo votos suficientes para assumirem mandatos, possuem grande chance de assumirem uma cadeira na Câmara de Vereadores com a queda ai de uns três, também não esquecendo que, enquanto não for decidido em Brasília (TSE) a situação do mandato majoritário em Batalha, pelo indeferimento da candidatura da suposta candidata Teresinha Lages, dois vereadores já subirão, pelo fato de 1º de janeiro a câmara votará no presidente e a chapa eleita  assumirá  a Prefeitura Municipal por tempo indeterminado, consequentemente duas vagas surgirão logo de cara, para estas vagas temos dois suplentes,  (se não tiverem problemas com a justiça):

1º: Luiz Miranda com 646 votos válidos (4,19%)
2º: Fátima Pires com 609 votos válidos (3,95%)

Dia primeiro, a câmara votará para Presidente

Chapa 01
Presidente: Clayson Amaral
Vice: Augusto César
1º Secretário: Guilherme Machado
2º Secretário: Paulo Cruz
Chapa 02
Presidente: Shammara Maria

Vice: Zé Filho da Doura
1º Secretário: Francisco Castro (Neném Celedone)
2° Secretário: Neto Machado
Vamos aguardar o andar da carruagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário