Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

MAIS VITIMA FATAL DAS MOTOCICLETAS



Mais um grave acidente, colisão entre duas motocicletas acaba de acontecer no município de Batalha – Piauí, por volta da 19:00 hs. Desta vez, na estrada que liga Batalha a Piracuruca, logo após a Fazenda Anajás, duas motocicletas vieram a chocar-se frontalmente. As vitimas foram socorridos imediatamente pela ambulância do Hospital Messias de Andrade Melo, mas, infelizmente um dos acidentados  (Nome não confirmado ainda, da localidade pau da molhada,  filho de Chagas do Bento) não resistiu aos ferimentos e veio a óbito logo ao dar entrada no hospital local e o outro (Francisco Antonio, da localidade anajás, genro do Sr. Nonato Dorotéia) encontra-se a caminho de Teresina e que inspira cuidados.

Já fizemos apelos, pedimos providências, esperamos com mais este lamentável fato que as AUTORIDADES locais olhem com bons olhos as perdas que famílias já tiveram por conta deste tráfego desenfreado de motocicletas no município e, não fazendo previsões, mais se fecharem os olhos, mais casos poderão vir a acontecer nos dias vindouros.
Na verdade fomos informados agora há pouco que Francisco Antonio, genro do Sr. Nonato Dorotéia, quebrou apenas o nariz (trafegava de capacete) e estava embriagado, bebia desde cedo e no momento estava pegando "pareia" com seu cunhado quando perdeu o controle e chocou-se de frente com a vitima fatal que vinha para Batalha buscar sua irmã, mas vinha sem capacete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário