Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

DO LADO CERTO




O time campeão do 14 agora está completíssimo, e o melhor de tudo, de pessoas compromissadas com a sociedade. A Vereadora SAMARA agora faz parte deste grupo, do grupo do Prefeito Amaro Melo. Tanto o Prefeito, quanto a Vereadora fizeram a escolha correta e o povo  de Batalha ganhou com a vinda desta professora, vereadora e futura Prefeita, mulher guerreira, com histórias pautadas na verdade, com histórias de luta junto ao povo, fez sua ultima campanha sozinha, trilhando sempre com a verdade e o compromisso, vindo então a quebrar os maus pensamentos  de muita gente que lhe rodeavam, pois diziam muitos de seus companheiros que nem mesmo eleita esta guerreira iria, tudo para tentar desnortear as ideologias desta mulher, mais ela mostrou a todos que se faz política com serviços prestados, com a verdade e acima de tudo com a seriedade que sempre foi um atributo seu.
 
O nosso eterno repúdio àqueles políticos que não têm capacidade de propor projetos em prol da população, ao invés de falarem de suas ideações, preferem politicar uma política suja, fraca e obsoleta, sempre caluniando os outros, tentando denegrir a imagem de seus adversários nas esquinas, ruas e comércios, em todos os lugares que vão só sabem falar de seus adversários
 
O perfil de um bom governante é pautado pelo seu comportamento social, político humano e não por aquilo que ele diz de si mesmo. Um candidato ideal é aquele que, antes de pensar em si próprio, preocupa-se primeiramente com seu povo, com sua cidade e de que maneira ele pode ser útil para sua comunidade. O bom candidato soma, ele não divide, e isso é coisa para poucos. É interessante o candidato ter uma experiência de trabalho para provar sua competência em administrar órgãos públicos ou privados.
Outra coisa, não precisa andar sorrindo para todos. O essencial não é a aparência agradável, voz macia e jogo de cintura, mas seriedade com o trato da coisa pública. Coisa que poucos conhecem em se tratando de alguns políticos hoje em dia. Um bom candidato, além de intemerato politicamente, deve também ser apoiado por um bom partido. Um partido forte e que consegue pessoas sérias, honestas e comprometidas com o desenvolvimento de sua cidade e, ou região e o bem estar de seu povo.
Existem políticos que não apresentam projetos por falta de criatividade e ausência de interesse para com a população, assim como também com aqueles que preferem falar mal dos outros, só sabem mentir, fazer fofocas nas esquinas e tentam denegrir a imagem de seu adversário, pois inclusive, é esse tipo de político que sai por aí prometendo cargos para todo mundo com quem conversa, geralmente ele é aventureiro, só está preocupado com suas finanças pessoais e é sem compromisso com o povo. Um candidato sério não promete tudo, pondera, porque sabe o que realmente precisa ser feito para o desenvolvimento de sua comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário