Pesquisar este blog

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

TRAÍRA BOBA NO ANZOL



Linguarudos de plantão, nos informaram que em Batalha um boato grande corre na cidade. Pois não é que um vereador do grupo do 14 está se preparado para votar contra nas eleições para a Presidência da Câmara Municipal.
Pelo nome que nos passaram, acredito que não votará contra. Este edil não é doido, este edil não vai expor seu futuro político na lama, não irá contra seus princípios nem tampouco aos seus discursos, onde gravações revelam com clareza suas palavras contra o grupo adversário seu, sua apatia aos 40.
Se for verdade, acho que será mais uma vitima do exterminador de jacarés. Com certeza seu mandato será caçado, pois provas pra isso existem, provas de teor sério, conteúdo oral de grande valor para os carrascos do MP, TRE e se preciso for STF.
É isso, muitas das vezes falamos as coisas, as merdas, fechamos acordos sérios e inocentemente pensamos que estávamos entre quatro paredes.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
VAMOS ESPERAR O VOTO. SE NÃO SAIR JÁ SABEMOS DE QUEM FOI, AÍ DIVULGAREMOS COISAS HORRÍVEIS QUE A SOCIEDADE BATALHENSE IRÁ FICAR DE QUEIXO CAÍDO.

Um comentário:

  1. Hoje dia 1 de janeiro 1 e 30 da manhã ouvi um zum, zum, zum de que o vereador jovem protegido de ex-prefeito jacaré comentou que o vereador que dizia que se intitula também como pescador irá votar contra o grupo qual ele faz parte na eleição para mesa diretora da câmara municipal. Segundo informações o valor foi R$ 80.0000,00. Vamos ver como se isso procede daqui a algumas horas....

    ResponderExcluir