Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

AMEAÇA DE MORTE



Vasculhando as redes sociais e conversando com um e com outro, notamos nitidamente que cada dia que se passa aumentam os falatórios maldosos e sem fundamento a respeito da Professora, Vereadora e futura Prefeita SAMARA                .
A turma dos verdadeiros derrotados nas eleições 2012 (os 40), principalmente os ociosos, desocupados e oportunistas ficam nas praças e calçadas da cidade falando de tudo e de todos, mas nos últimos dias o foco dos comentários é esta senhora, somente pelo fato de ter escolhido a verdade para continuar trilhando seu caminho de luta junto ao povo, pois bem, diante tudo isso, um comerciante muito conhecido em Batalha vem ameaçando a Vereadora de morte, um absurdo, um desespero fundamentado nas ilusões falidas, pois a ameaça neste sentido atinge a paz de espírito da vitima e cerceia sua liberdade, de fato, a pena imposta ao delito em questão de 01 a 06 meses de detenção, submete o delito em questão à competência jurisdicional dos juizados especiais criminais mediante ação penal publica condicionada à representação.
Pense duas vezes Sr. Comerciante, esta foi a MAIOR PANCADA que o Sr. Já recebeu em toda sua vida, pois temos LINGUARUDOS espalhados por toda parte e a verdade já está chegando aqui pra nós, e digo mais, melhor seria para o Sr. se o mundo realmente tivesse acabado, porque já estamos com seu nome, estamos apenas checando a veracidade e colhendo a “totalidade da fala”, do jeitinho que saiu de sua “boquinha” e vamos fazer aqui no blog, por muitos dias uma PROPAGANDA sua, para que o povo da terra de onde você tira o sustento e muito mais do que isso, saber quem realmente o Sr. é.
AGUARDE, OS LINGUARUDOS ESTÃO TRABALHANDO NO CASO, só esperamos que depois das provas, a justiça tome as providências.
QUE DEUS TENHA PIEDADE DE TI

2 comentários: