Pesquisar este blog

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

COM CARA DE BUNDA

 
Depois de todas as besteiras, de todas as palhaçadas, de todas as mentiras, a turma de 40 agora está na praça COM CARA DE BUNDA, chorando o leite derramado, mamando na porca desdentados, falando absurdos da VEREADORA, PROFESSORA E FUTURA PREFEITA SAMARA, colocando seu nome LIMPO na boca SUJA DOS DERROTADOS E DESESPERADOS.
Para mostrar a verdade dos fatos, ajudar e estar consciente disso, tomei a liberdade de replicar um comentário de um leitor da FOLHA DE BATALHA, muito interessante. veja na íntegra:
 

Cidade: Batalha/Bela Vista
Data: 19/12/2012 às 09:52:06
A Samara tentou presidir o seu partido, o PR, mas o Lages preferiu entregar a sigla para o sobrinho Paulo Peta que não tem mandato e nem voto, sem falar que o sobrinho goza de uma rejeição quilométrica, é só fazer uma pesquisa.
A vereadora colou seu nome a disposição do grupo para substituir Antonio Lages nas eleições municipais, mas ele preferiu a esposa que reunia os requisitos exigidos pela legislação eleitoral.
A mesma vereadora, fiel ao grupo, resolveu colocar seu nome para a eleição da mesa diretora da Câmara, mas o Lages boicotou apoiando Clayson Amaral.
Apesar disso tudo, nunca traiu o grupo, sempre na mesma sigla, PR. Já Antonio Lages não podemos dizer o mesmo, trocou de partido umas dez vezes. Por tanto quem é falto de traidor não é a vereadora e sim o Lages que só pensa na família dele.
 
Vá em frente Samara, fortaleça o atual grupo que se confiou o direito de concorrer a presidência da Câmara. É chegado a hora de Batalha ter um (a) governante que não seja nem Melo e nem Lages. Essa oportunidade o povo de Batalha não pode deixar escapar.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário