Pesquisar este blog

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

LANTERNA AMARELA DOS AFOGADOS


Jacarés não tocam mais as músicas que tocavam, não mais gargalham como gargalhavam, não mais acreditam nos chefes como acreditavam, enfim, não mais fazem comentários como comentavam.
Com o passar dos dias, com as verdades vindo à tona, a euforia e o desejo fantasmagórico do poder vão desaparecendo. A ânsia da mentira vai se tornando realidade enquanto que o proposito de um novo tempo, com reflexos da seriedade começam a aparecer. São as virtudes de um homem que reluz no desejo de um povo, a seriedade é o alicerce da honestidade e o compromisso com o bem público nada mais é do que a "CARA" do prefeito AMARO MELO.
Foram quatro anos de recuperação, quatro anos de trabalho, quatro anos tentando arrumar a bagunça deixada pela falta de responsabilidade, tentando apagar uma história negra (amarela) em que viveu o povo daquela terrinha, uma história que não ficou bem vista na história, ficou apenas em histórias particulares de suas propriedades, ficou apenas no orgulho  ilícito do propósito, propósito do enriquecimento de um grupo incapaz de resolver problemas fáceis, como ABRIR ESTRADAS, ABASTECIMENTO D'ÁGUA NAS COMUNIDADES CARENTES, LUZ ELÉTRICA EM LOCALIDADES ESQUECIDAS, RECUPERAR ESCOLAS E DAR QUALIDADE AO ENSINO E ACIMA DE TUDO ACABAR COM OS SAGUE-SUGAS PÚBLICOS.
Parabéns Prefeito Amaro Melo, deixe seus opositores ROEREM, você conseguiu formar um grupo político jamais formado em Batalha. Você conseguiu ELIMINAR de vez o que tinha de ruim na politica daquele município, o povo começou a entender suas intenções, seus projetos, e com certeza o povo descobriu as mentiras contadas por quem não tem este compromisso que tanto falamos, e hoje temos certeza que seu nome será lembrado por muito tempo.
SEU RETORNO SERÁ INEVITÁVEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário