Pesquisar este blog

terça-feira, 5 de março de 2013

TUDO ISSO ACONTECENDO E EU AQUI NA PRAÇA DANDO MILHO AOS POMBOS


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

As coisas acontecem não por acaso, tudo é proveniente de uma pesquisa insistente na vida de cada ser humano. A verdade dos fatos sempre será denunciada nos minimos pronunciamentos, nas extensões das palavras, assim como no titubear dos amolecimentos da covardia. 
Entendeu?
 Não?
 Pois vou te explicar.
Nas eleições para Prefeito de Batalha em 2008, Augusto César estava com Amaro Melo, onde subia em palanques e fazia comentários absurdos sobre Antonio Lages e seu grupo. Antonio Lages e seu grupo para ele não passava de um bando de ladrões (palavras de Augusto César), de corruptos, de malfeitores, de sanguessugas de Prefeitura. Era dai para pior, não esquecendo aquela ladainha de que: ele cortava o pau e Opa aparava o cavaco.
 Bem, quando descia dos palanques dirigia-se a uma rádio pirata de sua propriedade localizada no morro da vila, ali próximo às instalações da torre da EMBRATEL e lá continuava seu discurso de "esculhambações" voltadas ao grupo de Antonio Lages. Era uma tremenda baixaria pronunciada por Augusto César em relação ao grupo citado. Mas a baixaria era tanta, mais tanta mesma que um belo dia, colocaram 40 (quarenta) bombas de dinamite no interior daquele ambiente e foi tudo pelos ares. Não sobrou nada, nadinha de nada. A única coisa mesmo que sobrou da rádio foi a ira de Augusto César, sua raiva aumentou desesperadamente em relação ao suposto grupo mandante da IMPLOSÃO DO SEU MEIO DE COMUNICAÇÃO.
Diante tudo isso seus pronunciamentos em palanques eram focados exclusivamente para denegrir a imagem de ANTONIO LAGES e SEU GRUPO. A cada dez palavras onze eram de revolta àquele grupo que hoje o acolheu como filho.
As denuncias de Augusto César na polícia foram múltiplas e públicas e, sem capacidade investigativa ou sem interesse em descobrir culpados foram seladas, lacradas, envelopadas e enterradas. Agora, inesperadamente um LEITOR LINGUARUDO afirma que quem explodiu a tal RADIO foi um filho da Betinha Macaco, um tal de TIAGO, hoje seu amiguinho (comentário está na postagem deste blogger: FRASES DE ELOGIOS AO PT).
Só falta a polícia agora reabrir o caso e ver se isso tem fundamentos, pelo menos para dar uma satisfação para a sociedade.
 
VAMOS CONTINUAR AQUI NA PRAÇA DANDO MILHO AOS POMBOS E AGUARDANDO O DESENRROLAR DAQUELA IMPLOSÃO
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
 

Um comentário:

  1. lembrando que quem cordenou a explosão dessa radio pirata do vereador que foi eleito em batalha(comprando votos)foi o mesmo que andava quebrando os vidros do carro do eleitores de AMARO MELO 14,isso mesmo o traficante conhecido como pedal de biçicleta,alias de onde veio esse forasteiro?esse cara não é daqui é suspeito de varias ações criminosas em batalha,precisamas puchar a ficha criminal desse cara,ele tem cara de bandido,alias no grupo de AL só tem bandido ex;pedal de bicicleta,cunal,betinha macaco,tiago da betinha,alexandre mira,alan do adi,paulo pires,adão,patricia vasconçelo$,

    ResponderExcluir