Pesquisar este blog

sábado, 9 de março de 2013

O POVO NÃO ESQUECE E A PRÁTICA CONTINUA


Lembram deste vídeo? Há quatro anos atrás? A declaração da verdade sobre as MARACUTAIAS dentro da Prefeitura ? A prática destas ações continuam, e agora com mais intensidade.
 

13 comentários:

  1. rapaz quanta corrupção quanta maracutaia,e pior de tudo é saber que que esse mesmo pessoal são os mesms que adiministão hoje a nossa cidade,desse jeito a nossa cidade vai voltar pro buraco

    ResponderExcluir
  2. linguarudo descobri que o ventusca recebe 2.500 agora não sei de que ,sera se ele tambem é um laranja podre?

    ResponderExcluir
  3. gostaria de aprovetar essa denunçia pra fazer outra denunçia;gostaria de denunciar uma máfia na prefeitura nu que diz respeito a combustivel é uma verdadeira farra pessoas que nem trabalham na prefeitura só anda de tank cheio prova disso é só incostar no posto são paulo da coronel messias melo filas e filas de carro e moto e saem de tank cheio. cade o ministério publico pra acabar com éssa máfia?

    ResponderExcluir
  4. que pana que as pessoas tenha memória curta

    ResponderExcluir
  5. Segundo informações prestadas pelo Banco do Brasil de Batalha, a prefeitura de Batalha tem uma quantidade INACREDITÁVEL DE LARANJAS (É MUITA GENTE MESMO) É SÓ VERIFICAR. O gangster Lages e o carambolo de lajeiro Clayson estão destruindo os cofres da prefeitura.

    E agora!!!!!!!!!!!!! O QUE SERÁ DESTE POBRE MUNICÍPIO???????????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz, se isso aí for comprovado é confusão demais. É bom alguém verificar, mas acho que o grupo de amaro melo NÃO SABE FAZER OPOSIÇÃO. Seria hora de botar pra quebrar com esses assaltantes de prefeitura.

      Excluir
  6. linguarudo cade a homenargem ao futuro prefeito AMARO MÉLO
    Nome: Amaro Melo Júnior
    Cidade: Batalha
    Data: 11/03/2013 às 12:01:26
    Muito Obrigado pelas felicitações Amigo Everardo, nossa família lhe agradece!! Um grande abraço!!

    Nome: Cunha e Barros
    Cidade: BATALHA
    Data: 11/03/2013 às 11:57:08
    O exemplo de sabedoria desempenhada pelos homens têm em sua trajetória a enormidade divina de sapiência envolto aos preceitos de Deus. Grande exemplo de virtude e superação ao todo. Um abraço.

    Cunha, Jesus, Mitsrael e Isarna...

    Nome: Raimundo Nonato Lopes e Família
    Cidade: Batalha
    Data: 11/03/2013 às 11:53:21
    Amigo, os melhores dias estão à nossa frente. A vida é um mihão de novos começos movidos pelo dasifio sempre novo de Viver e fazer todo sonho brilhar. Para conhercermos os amigos é necessário passar pelo Sucesso e e pela Desgraça, no sucesso, verificamos a quantidade e, na Desgraça, a qualidade.

    Parabéns, seja feliz, porque você merece, e precisa desta felicidade sempre. Que esse aniversário, traga novas chances e oportunidades para você crescer profissionalmente, espiritualmente, emocionalmente e tudo o que vem em nome de Deus.

    Raimundo Nonato Lopes e Família

    ResponderExcluir
  7. A esculhambação começou de novo - SUPERFATURAMENTO DA MERENDA ESCOLAR, "LARANJAS PODRES", NEPOTISMO, NOTAS FISCAIS FRIAS, ENRIQUECIMENTO ILÍCITO, DINHEIRO NO FORRO, DINHEIRO NO COLCHÃO, CARROS E MAIS CARROS NOVOS, FARRAS COM DINHEIRO PÚBLICO, SEM POLÍCIA E COM MUITOS BANDIDOS...ETC... AGUENTA BATALHA, TU NÃO QUERIA O ALI BABÁ E OS 40 LADRÕES????? PEGAAAAAAAAAAAAAAAAAA...

    ResponderExcluir
  8. comentário retirados da FOLHA DE BATALHA que retratam a indiguinação da população veja
    Nome: ROSARIO
    Cidade: TERESINA
    Data: 07/03/2013 às 13:58:23
    GENTE A ATUAL GESTAO TÁ ESQUECENDO DE CHAMA O PRINCIPAL :::DR. MARIO DENIS , O UNICO QUE AINDA NAO CHAMARAM , POIS NA GESTAO DO 40 SÓ TEM PT , OS JACARÉS FICARAM DE LADO.O COITADO DO JOAO BATISTA DEVERIA TER VERGONHA DE ACEITA ESSE CARGO , POIS ELE NAO ENTENDE NADA DE SAUDE, NAO FEZ NADA NA SECRETARIA ANTERIOR IMAGINA AGORA. COITADINHO DELE E DO POVO.

    Nome: Maria Francisca
    Cidade: Batalha-Piauí
    Data: 07/03/2013 às 13:28:53
    O que faz uma Assessora Especial de Administração ? E um Assessor Especial de Desenvolvimento Municipal?? preciso saber, pra vigorar meus direitos...
    tem gnt ai que estuda até em teresina,,,tão só recebendo né?? enquanto tem casa que nenhum até agora foi beneficiado, ao contrario de que todos da mesma casa tão trabalhando... VAMOS FISCALIZAR GALERA, ´TEMOS O DIREITO...(E O MOTVO TODO MUNDO JÁ CONHECE: É O QUE DE CIIMA SOBE E O DEBAIXO DESCE!!)...a cada eleição a mesma situação... o erro só se repetindo e nossa velha batalha na mesmice! ISSO É BURRICE, DESONESTIDADE OU FALTA DE COMPETÊNCIA???
    nda

    Nome: Genival Machado
    Cidade: Batalha
    Data: 05/03/2013 às 07:25:44
    E vamos entoar
    Comentários ( 18 )
    o canto.? .............. Vote, vote, vote no 40. vote no 40.

    Nome: Geraldo Sousa
    Cidade: Batalha
    Data: 04/03/2013 às 15:07:29
    Nós votamos no 40, porque eles prometeram criar empregos e até agora o que eles fizeram foi criar cargos NOVOS, a maioria já tem outra renda e o pior ainda é que troxeram muita gente de fora e deram uma banana bem grande para quem realmente precisa de emprego.

    Nome: Nelio
    Cidade: Batalha
    Data: 04/03/2013 às 14:48:33
    Esse cargo do Joaquim Basilio não existe nos quadros do Município. Cadê a Promotora que não processa o Prefeito?

    Nome: Nelio
    Cidade: Batalha
    Data: 04/03/2013 às 14:45:28

    Nome: Gilson Mota
    Cidade: Batalha
    Data: 04/03/2013 às 09:14:36
    Vereadores de oposição estão caladinhos, todos na moita, ninguém diz nada acerca das nomeações....

    Nome: Jesus
    Cidade: Batalha/teresina
    Data: 04/03/2013 às 08:39:46
    Tem gente nessa relação que mora em Teresina e está recebendo por um orgão estadual. Vou mandar a cópia da folha comprovando o fato.

    Nome: carlos
    Cidade: batalha
    Data: 03/03/2013 às 10:30:16
    você que chama quero trabalhar, tenha paciencia que primeiro ele tem que ajeitar os pires depois os lages, depois quem sabe se sobrar vc ganha alguma coisa.

    Nome: maria
    Cidade: batalha
    Data: 01/03/2013 às 21:46:24
    Gente de Deus imagine se divulgasse o q se falam em portas fechadas.... é um absurdo.........Vamos ficar assistindo meu povo ,,,,ainda vem mais.....

    Nome: mary
    Cidade: batalha
    Data: 01/03/2013 às 21:42:34
    Eita, botei fé....kkkkkkkk

    Nome: kero trabalhar
    Cidade: batalha
    Data: 01/03/2013 às 16:05:17
    Já avisei,nas campanhas politicas quase me lasco de tanto, subir em caminhao atras da familia 40 em comíssios pelo interior, gritava, aplaudir e até briguei com a oposição,já bati na porta do prefeito 3 vezes E ATE AGORA NAO GANHEI NADA é so promessa. Até quem era oposição esta´dentro da prefeitura.Estou ao ponto de esplodir e se nao cumprir com o combinado a cobra vai piar.

    Nome: cesar machado
    Cidade: batalha
    Data: 01/03/2013 às 15:38:20
    Tá uma maravilha, essa administração. Melhor não há.

    ResponderExcluir
  9. gostaria de saber oque está acontecendo com esse blog?por que não tão colocando matéras novas e nem colocando matéras novas?esse blog é nossa alegria e nos traz esperança.linguarudo não deixe que aconteça com esse blog oque aconteçel com o dedo duro.desejo coragem pra desmascarar os trairas não tenha medo estamos aqui pra ajudar

    ResponderExcluir
  10. sou batalhence e gostaria desaber se voces tem alguma infomação sebre o futuro de batalha?

    ResponderExcluir
  11. linguarudo os jacarés ja tão até soltando fuguete comemorando dizem que agóra com o apoio do PT que tem w dias,dilma,influenciarão os ministros do tse a impossarem TERESINHA LAGES,sera verdade?eles estão muito confiantes,ja tão eté comemorando.

    ResponderExcluir
  12. Postada em 12/03/2013 às 10h29min - Atualizada em 12/03/2013 às 12h15min
    E-mail do usuário Por: Redação - Batalha (PI) Compartilhar no Orkut
    FONTE A- A+
    Procura por empregos junto ao novo prefeito de Batalha é grande
    Quem votou nas últimas eleições e recebeu em troca a promessa de um emprego na prefeitura, agora corre atrás para garantir a vaga.

    No sábado, 09/03, o dia amanheceu na cidade de Batalha com dezenas ou centena de moradores fazendo fila nas dependências da Secretaria Municipal de Educação para uma conversa de pé de ouvido com o chefe do executivo.

    As pessoas procuraram o prefeito interino na expectativa de um emprego, já outros queriam falar sobre suas necessidades emergenciais. Raros são os casos de pessoas que aparecem com sugestões de interesse público.

    Como já virou praxe, durante a campanha eleitoral os pretensos eleitos prometem muitos empregos, isso acaba gerando uma grande expectativa e ansiedade junto a população, que alimenta o sonho de conseguir entrar no serviço público pela janela e assim não ter que deixar sua terra natal em busca de oportunidade de trabalho.

    De acordo com um amigo que trabalha dentro da prefeitura, Clayson Amaral tem tratado individualmente cada caso e explicado que a Prefeitura de Batalha não pode comportar todos.

    Informações não oficiais dão conta de que alguns parlamentares, já estão impacientes com a demora nas nomeações e não sabem mais o que fazer para acalmar seus cabos eleitorais e familiares de correligionários.

    Além disso, tem muito eleitor do 40 insatisfeito com os petista que "abocanharam" boa parte do cargos importantes da administração municipal. Cargos esses que deveriam ser dos "jacarés", diga-se de passagem, afinal foram eles que suaram a camisa para eleger dona Teresinha Cardoso (PSB).

    No entanto, é preciso que neste momento em que o Prefeito ainda está se inteirando da situação, a população e os vereadores tenham paciência, uma vez que a nova administração está apenas começando.


    Fotos: Carlos Araújo (Assessor de Comunicação da Prefeitura).




    0

    Total de Fotos: 5




    Relacionadas
    Comentários ( 1 )
    Indicar
    Compartilhar
    Imprimir

    *Nome:


    *E-mail:


    *Cidade:




    *comentário:

    NegritoItalicoSublinhadoCor da FonteDefinir Cor da FonteInserir Emotions

    ResponderExcluir