Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de março de 2013

PARA FAZER O BEM TEM QUE OLHAR A QUEM

Poucas pessoas merecem uma mão amiga. Poucas pessoas reconhecem que são seus verdadeiros amigos. Existem pessoas que não tem reconhecimento do bem que outro faz a ele. Assim aconteceu com o BENEDITO DO CHAVES DE BATALHA - PIAUI, ligado ao Dr. Mário Dênis Rodrigues, a quem compartilhava todas as suas dificuldades. Mesmo tendo em seu poder DOIS CARTÕES DE APOSENTADOS, Benedito nunca conseguiu nem mesmo fazer uma reforma na sua humilde residência.

ERA ASSIM QUE BENDITO DO CHAVES MORAVA:
Dr. Mário Dênis sensibilizado com as condições precárias da moradia do amigo BENEDITO, não mediu esforços e imediatamente iniciou uma reforma com a finalidade de deixar mais um amigo morando dignamente com sua familia.

Foi concluido o projeto de reforma total para BENEDITO DO CHAVES, vindo a pagar posteriormente o seu amigo Dr. Mário Dênis com a traição.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Te avisei Mário Dênis, tem que olhar a quem para se fazer o bem

MAS A CASA DE BENDITO DO CHAVES FOI DEMOLIDA E FEITA POR MÁRIO DÊNIS


9 comentários:

  1. prabens linguarudo por essa materia to pra cagar nas calssas de tanto rir, doltor mario denes não merece um inimigo desses un traira saguinario.

    ResponderExcluir
  2. rapaz essa dos cartões dos aposentados ne eu mi lembrava mas

    ResponderExcluir
  3. tem outro detalhe,mesmo tendo ganhado a casa que doltor MARIO DENES deu a ele nem os taloes de água e luz ele paga. a água e a luz dele ja foi cortada inumeras veses

    ResponderExcluir
  4. esse vagabundo alcolatra não respeita nem a mulher e nem as filhas dele que são moças bem educadas e não merecem um pai vagabundo desses sou vizinha dele,e eu ja vi ele por inumeras vezes chamar a mulher e as filhas dele de vagabundas, as filhas dele são moças decentes e religisas,ele é que é um vagabundo e cachaceiro.

    ResponderExcluir
  5. ese benedito do chaves alem de traira é velhaco não paga o que deve é caloteio saguinario

    ResponderExcluir
  6. seu linguarudo sou eleitora do 40,mas achei foi bom falar desse benedito pos ele ta causando muita confusão aqui na secretaria falando de todo mundo e causando alvorosco tomara que ele leve um pé na bunda é iso que ele merece

    ResponderExcluir
  7. linguarudo voce se esqueceu de falar do domingos galvão que roubou o gado do doltor MARIO DENES,e mesmo assim ele o perdoou,e o pagamento que ele deu a MARIO DENES foi tambem traição,domingos galvão alem de ladrão é judas traidor.

    ResponderExcluir
  8. Gente, eu tô rosa chiclete de espanto!!! Eita, vagabundo (Benedito do Chaves) ingrato, inútil, imprestável, esse otário vagabundo ainda vai se humilhar ao Dr. Mário. É muita cachorrada mesmo!!!!INGRATO,Só tem casa boa graças a bondade de Mário Denis. Esse vagabundo só presta pra falr mal dos outros. Vai trabalhar carniça.

    ResponderExcluir
  9. linguarudo essa matéria repercurtil fiquei sabemdo que o vagabundo ligou para doltor MARIO DENES e disse um monte de coisa com ele,esse vagabundo meresse muito mais do que isso ele merece mesmo é apanhar.traíra ingrato velhaco caloteiro cachaçeiro alcólalatra é isso que ele é

    ResponderExcluir