Pesquisar este blog

terça-feira, 12 de março de 2013

ALUNOS SENTEM SAUDADES DA GESTÃO "AMARO MELO"


Alunos de várias localidades do nosso municipio já estão indo para a escola a pé, de carroça ou mesmo montado no lombo de algum jumento, pois o compromisso do Prefeito Interino Clayson Amaral com a Educação é NOTA ZERO, os carros irregulares contratados pela Prefeitura já não estão mais apanhando os alunos como deveria ser, tudo pelo descontentamento dos proprietários naquele jogo já denunciado aqui, de repartir um emprego para dois (15 dias pra cada um). Quem sabe ESFRIAR NOTAS, FAZER TOMADA DE PREÇO BASEADO EM MUNICIPIOS VIZINHOS, CONTRATAR E COMPRAR SEM LICITAR, MARACUTAIAR OS COFRES PÚBLICOS, DAR EMPREGOS A ANALFABETOS E FICAR COM 78% DO MONTANTE A CADA SALÁRIO, ETC, como é que não sabe fazer coisas mais bobas?
   Muitos dos pais, os mais agraciados, já estão colocando seus filhos em moradias de parentes na cidade para que os mesmos possam estudar.
 
ISTO É UMA VERGONHA, POIS IMAGINO QUE QUEM ASSUME UM CARGO INTERINAMENTE FAZ DAS TRIPAS CORAÇÃO PARA SENSIBILIZAR O POVO E MOSTRAR QUE FAZ ACONTECER, MAIS UMA VEZ ISSO PROVA QUE QUEM MANDA NA PREFEITURA É ANTONIO LAGES E SEUS FAMILIARES, POIS ISSO SEMPRE ACONTECE EM SUAS GESTÕES.
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


5 comentários:

  1. Isso aí também está acontecendo nas escolas do estado aqui em Batalha, é o que eles, os jacarés, estão chamando de municipalização da educação em nossa cidade. é uma verdadeira molecagem o que está acontecendo. nas escolas do estado aqui, tem professor de história dando aula de educação física, e pode?????????? educaçao física compromete a saude das pessoas e colocar um profissional desqualificado pode provocar problemas nas crianças. SÓ PODIA SER NA ADMINISTRAÇAO DESSES INCOPETENTES MESMO.

    ResponderExcluir
  2. VERGONHAAAAAAA PARA NOSSA CIDADE.

    ResponderExcluir
  3. Vergonha para nós batalhenses. E ainda falavam do outro prefeito.

    ResponderExcluir
  4. O PREFEITO INTERINO DEU UMA ENTREVISTA A RADIO MEIO NORTE DE ESPERANTINA, DIZENDO QUE TEM 12 ONIBUS A DISPOSIÇÃO DOS ALUNOS, E POR QUE ESSES ALUNOS VÃO A ESCOLA A PÉ, ONDE ESTÃO OS ONIBUS, DISSE TAMBÉM QUE O MINISTRO VIRIA A BATALHA PARA A INAUGURAÇÃO DO NOVO POSTO DO INSS, E A BR QUE LIGA ESPERANTINA A BATALHA VIRIA TAMBEM O GOVERNADOR, DISSE QUE IRA DÁ UMA BOA IMPRESSAÕ DA CIDADE AO MINISTRO E AO GOVERNADOR. QUE VERGONHA ESSE PREFEITO INTERINO....

    ResponderExcluir
  5. Aquele ônibus amarelo que suas duas "donas" que recebiam uma grana alta pelo aluguel, já já vai voltar a receber. Tá só a sucata, mas já mandaram praoficina e logo colovam ele pra receber pela secretária de educação. Aquele espertalhão vai sugar o minguado dinheiro dos batalhenses otários, que continuam votando errado.

    ResponderExcluir