Muita gente precisa de ganhar algum dinheiro para sobreviver, outros precisam de alguma ocupação para sair da ociosidade, outros são gananciosos mesmo, vendem a alma por dinheiro, a exemplo disso temos em Batalha parte da familia LAGES, que já estão econômicamente realizados do poder público, varios MOISÉS, outros BASÍLIOS (analfabetos: como é que uma pessoa enrrica assim?). O que mais nos admirou nas pesquisar que pronunciamos naquele municipio foi a ganância de RAIMUNDO MIRA, salário exagerado do Governo, herdeiro de Pedro Portela (a dona da herança é sua esposa -MARILENE), herdeiro de Gervásio Lages, e acima de tudo herdeiro de sua irmã falecida recentemente (BETINHA). O mais incrível nesta história é que sua irmã era rica e sai de Teresina falecida como indigente, seria enterrada em Batalha, ninguém participou de sua sentinela, o corpo da falecida dormiu no PAX UNIÃO e pela manhã cedinho cinco pessoas (que não eram familiares) fizeram o enterro. Segundo Alexandre Mira, sobrinho, o gado de Betinha foi ROUBADO no dia do enterro, segundo ele já tem as provas de quem levou e vai meter o figurão na cadeia.
Na MIRA do crime cometido, estamos de plantão para publicar comentários de defesa desta figura, pois já CELESTE MIRA na verdade é uma linguaruda, ela fez relatos absurdos a respeito de seu irmão, inclusive de criar uma criança e quando adolescente praticar ATOS OBSCENOS contra sua cria. Isso foi pronunciado por CELESTE MIRA publicamente no Supermercado Fortes, em Batalha - Piauí.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
KD A JUSTIÇA QUE NÃO CHAMA ESTE POVO
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
SE LASCOU TU JA VIU LINGUARUDO ESSA BATALHA: Prefeito sofre primeira multa do TCE-PI
ResponderExcluirRespondendo como prefeito interino de Batalha/PI desde o dia 1º de janeiro, o vereador Clayson Amaral (PSB) foi multado por atraso no envio de documentos de processo licitatório.
De acordo com o site do TCE/PI, a multa foi por atraso no envio de documentos de processos licitatório, referente a reforma de Unidades Escolares do Município, cujo valor estimado para a referida contratação foi de R$ 150.000,00(cento e cinqüenta mil reais) - nº TC-N-004384/13.
Segundo a Resolução TCE/PI Nº 1603/07, de 13/12/2007, todo processo licitatório que for encaminhado ao Tribunal de Contas do Estado do Piauí “não finalizado”, o gestor é multado.
A multa foi aplicada, mas, não foi ainda executada(foto logo abaixo).
ESSA É SÓ A PRIMEIRA LAPADA OUTRAS AINDA TÃO POR VIR TI PREPARA PREFEITO TAMPÃO.
ResponderExcluir