Pesquisar este blog

quarta-feira, 13 de março de 2013

CARDÁPIO PARA ENGORDAR LARÁPIO EM TRÊS MESES

 
Muita gente precisa de ganhar algum dinheiro para sobreviver, outros precisam de alguma ocupação para sair da ociosidade, outros são gananciosos mesmo, vendem a alma por dinheiro, a exemplo disso temos em Batalha parte da familia LAGES, que já estão econômicamente realizados do poder público, varios MOISÉS, outros BASÍLIOS (analfabetos: como é que uma pessoa enrrica assim?). O que mais nos admirou nas pesquisar que pronunciamos naquele municipio foi a ganância de RAIMUNDO MIRA, salário exagerado do Governo, herdeiro de Pedro Portela (a dona da herança é sua esposa -MARILENE), herdeiro de Gervásio Lages, e acima de tudo herdeiro de sua irmã falecida recentemente (BETINHA). O mais incrível nesta história é que sua irmã era rica e sai de Teresina falecida como indigente, seria enterrada em Batalha, ninguém participou de sua sentinela, o corpo da falecida dormiu no PAX UNIÃO e pela manhã cedinho cinco pessoas (que não eram familiares) fizeram o enterro. Segundo Alexandre Mira, sobrinho, o gado de Betinha foi ROUBADO no dia do enterro, segundo ele já tem as provas de quem levou e vai meter o figurão na cadeia.
Na MIRA do crime cometido, estamos de plantão para publicar comentários de defesa desta figura, pois já CELESTE MIRA na verdade é uma linguaruda, ela fez relatos absurdos a respeito de seu irmão, inclusive de criar uma criança e quando adolescente praticar ATOS OBSCENOS contra sua cria. Isso foi pronunciado por CELESTE MIRA publicamente no Supermercado Fortes, em Batalha - Piauí.
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
KD A JUSTIÇA QUE NÃO CHAMA ESTE POVO
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2 comentários:

  1. SE LASCOU TU JA VIU LINGUARUDO ESSA BATALHA: Prefeito sofre primeira multa do TCE-PI


    Respondendo como prefeito interino de Batalha/PI desde o dia 1º de janeiro, o vereador Clayson Amaral (PSB) foi multado por atraso no envio de documentos de processo licitatório.

    De acordo com o site do TCE/PI, a multa foi por atraso no envio de documentos de processos licitatório, referente a reforma de Unidades Escolares do Município, cujo valor estimado para a referida contratação foi de R$ 150.000,00(cento e cinqüenta mil reais) - nº TC-N-004384/13.

    Segundo a Resolução TCE/PI Nº 1603/07, de 13/12/2007, todo processo licitatório que for encaminhado ao Tribunal de Contas do Estado do Piauí “não finalizado”, o gestor é multado.

    A multa foi aplicada, mas, não foi ainda executada(foto logo abaixo).


    ResponderExcluir
  2. ESSA É SÓ A PRIMEIRA LAPADA OUTRAS AINDA TÃO POR VIR TI PREPARA PREFEITO TAMPÃO.

    ResponderExcluir