Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de março de 2013

FORMATANDO A PREFEITURA DE BATALHA


A PREFEITURA MUNICIPAL DE BATALHA HOJE ESTÁ ASSIM, cheia de virus, são cavalos de tróia, trojans, spy 439, CIH 988, MELISSA 999, ILOVEYOU 2000, CODE RED 2001, SQL SLAMMER, BLASTER, SOBIN.F, e outros. São virus altamente prejudiciais à população, dificil de detectar por apresentarem uma estrutura multipla de HTML, são nocivos ao poder publico instalando-se principalmente em programas que envolvam dinheiro, contudo AMARO MELO deveria, já que tinha planejado tirar estas férias de dois meses ter instalado um poderosissimo "anti-virus" para não ter problemas agora quando retornar à frente da Administração.
Graças à tecnologia isso não vai ser grande problema, apesar de todos os dias, segunda, terça, quarta, quinta, sexta, sabado, domingo, dias santos, feriados, os vírus estarem corroendo e fazendo estragos aos cofres e documentos publicos, principalmente altas horas da noite (quem quiser ver pode passar qualquer dia, altas madrugadas que eles sempre estão lá, de portas fechadas), basta contratar um TÉCNICO EM COMPUTAÇÃO E FORMATAR TODA A PREFEITURA E FAZER A RETIRADA DESTES VÍRUS NOCIVOS.

PRONTO, AÍ ESTÁ A SOLUÇÃO AMARO MELO

3 comentários:

  1. PUBLICA ESTA COM A FOTO DELES.

    Lgdo, acabo de me lembrar de mais um casal de traíras que foi muitíssimo beneficiado por Amaro Melo e que hoje estão fazendo parte da administração do AL, trata-se de Otacilio Filho e sua esposa Fátima!! É isso mesmo, os dois ultimamante, andavam muito escondidos, não faziam parte de nada acredito que só negociando nos bastidores com Adão e Patricia. Lembro da maneira que Otacílio no mês de janeiro criticava Amaro Melo, se referindo ao ex-prefeito como arrogante na sua maneira de tratar as pessoas.

    Pois é, hoje OTACILIO é funcionário do STTR e FÁTIMA é DIRETORA DA U.E. LINDOLFO NUNES - LAGES.





    ResponderExcluir
  2. É uma vergonha essa escalação que fiseram, só com pessoas despreparadas, não deveria ser de 1º escalão e sim de 5º( e sim de escalão de Quinta)kkkkkkkk.............kkkkkkkkkkk.........

    ResponderExcluir
  3. Excelente matéria, parabéns!

    ResponderExcluir