Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de março de 2013

A VERDADE SOBRE O PT QUE A IMPRENSA NÃO DIVULGA



Não é que temos simplesmente em bater no PT de ADÃO ARAÚJO, PATRICIA VASCONCELOS e ELEXANDRE FONTES, os outros são alienados políticos, enfeitiçados ainda pelo pó mágico da ignorância, nós deste blogger temos apenas a obrigação de esclarecer à população o plano totalitário do PT e de seus aliados de esquerda marxista, leninistas nacionais e internacionais. Eles tem como objetivo fazer do Brasil um país socialista, uma segunda União Soviética. A imprensa Tupiniquim Nacional esconde a verdade e mesmo quando mostra alguma coisa eles dão outra interpretação e mantém as massas na ignorância.
O prestígio do PT (PARTIDO DOS TRAÍRAS) cresceu pelo discurso mentiroso de COMBATE À CORRUPÇÃO, mas a maquina da corrupção do partido já estava montada há muito tempo pela falta de ética e compromisso partidário. O problema é que tem eleitor BURRO, que acha o PT um exemplo, um partido lindo e maravilhoso, sem defeitos, correto em tudo que faz, para isso selecionamos algumas coisinhas do PT para mostrar para os leitores que um partido que já nasce cravado na corrupção, sem ideologia pura, já faz tempos que deveria ter ido. Tudo o que vocês irão ver agora, acontece da mesma forma em Batalha, ADÃO ARAUJO e PATRICIA VASCONCELOS sempre fizeram isso naquela cidade e os analfabetos políticos nunca notaram.

Para esclarecer toda a verdade sobre esta ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA DO PT, fizemos uma parceria com avqamnm@gmail.com para mostrar as safadezas.
leiam o que selecionamos para voces: http://averdadequeamidianaomostra.blogspot.com.br/2011/04/o-pt-e-o-partido-mais-corrupto-do-mundo.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário