Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de março de 2013

QUANDO A HORA DA VERDADE CHEGA OS COVARDES SE AFROUXAM

SAI PRA LÁ PT TRAÍRA
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Já conscientes do resultado próximo sobre os destinos da Prefeitura de Batalha, nos próximos dias e como o PT não sobrevive em nenhum lugar sem cargo público, filiados e militantes do PT em Batalha, da cúpula que TRAIU o grupo de Amaro Melo durante todo o processo eletivo de 2012, agora tenta arrancar de um linguarudo o novo telefone de Amaro Melo ou sua esposa Angela Freitas para tentar mais uma vez se aproveitar e apunhalar covardemente.
Eita povinho sem personalidade, só acredito mesmo porque sei das nomeações onde aparecem pessoas que eram ligadas diretamente ao Amaro Melo, pessoas que participavam ativamente de todas as ações políticas e na verdade já estavam TRAINDO COVARDEMENTE. Agora fico imaginando como será o desenvolvimento Administrativo de um municipio quando os cargos de primeiro escalão, cargos que comprometem uma administração ficam entregues a ANALFABETOS E INCOMPETENTES.

É SIMPLES, É UM ESPELHO CONVEXO ONDE OS RAIOS REFLETORES SÃO CATASTRÓFICOS E ATINGEM UM ÚNICO ALVO: O POVO

SAI PRA LÁ PT

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário:

  1. podemos citar aqui varios trairas ligados diretamente ao foturo prefeito amaro melo; nidoval,otacilio e sua esposa,leonir e sua esposa,dudu,ópa,algusto cesar,adão e sua amante,elexandro(médico analfabeto)joaõ calssa alta,pios enganou o prefeito os 4 anos, quero ver a cara desses trairas quando amaro assumir a prefeitura batalha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir