Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de março de 2013

SÓ ELEMENTO PERIGOSO / FARC PETISTA

 
O PT, hoje considerado o PARTIDO MAIS CORRUPTO DO MUNDO, tem ligações claras com as FARC (Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia) e, analisando a ligação homogênea entre este Partido dos Trabalhadores (kkkkkkkkk) e estas Forças Armadas poderemos entrementes afirmar que os petistas são favoráveis ao narcotráfico já que é uma caracteristica da FARC, pois a guerrilha colombiana não só tem violado sistematicamente a fronteira Colômbia - Brasil como também tem utilizado o território brasileiro para seus negócios, especialmente este maldito narcotráfico. A conclusão faz parte de um relatório final da investigação que levou que levou a prisão José Samuel Sánchez (o tatareto) apontado pela Policia Federal como integrante da comissão de logistica e finanças da 1ª frente das farc.
 DIZ-ME COM QUEM ANDAS QUE  DIREI QUEM ÉS TU.
 

2 comentários:

  1. Linguarudo vocês estão esquecendo do Lima ex-prefeito de São João do Arraial e hoje presidente do Incra este cara já fez miséria com muitos projetos em nosso município coloca a foto dele este o povo deve conhecer bem é perigoso e dá a uma de bom amigo...

    ResponderExcluir
  2. Como é triste esta realidade de nosso país! É uma vergonha os escândalos cada vez mais imorais e profundos. Chegaram agora no fundo do poço e descaramento. Perderam a vergonha, a sensatez....meu Deus!!! É mesmo o apocalipse!

    ResponderExcluir