Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de março de 2013

PATRIMÔNIO ABSURDO EM BATALHA MERECENDO INVESTIGAÇÃO


Quando em Um País como o Brasil, uma pessoa tenta expor suas idéias para mostrar a verdade aos leitores, para desmascarar corrupção, para denunciar atos ilícitos contra um povo desinformado e a mercê de Corruptos É CRIME. Imediatamente o expositor destas idéias será obrigado a calar. Isso prova que no Brasil a política prevalece e que a mesma proíbe a verdade,  esclarecimento e a honestidade. O sistema de corrupção tem preferência por cidadãos burros e desinformados.
Infelizmente este é o conceito que os previlegiados tem da justiça, dividindo cidadãos em primeira e segunda classe, uma velha herança condenável da escravatura para distinguir o senhorio do escravo. Até hoje esta cultura perdura e, desgraçadamente separa a sociedade brasileira, concedendo todo tipo de concessão aos que tem tudo em detrimento aos que nada possuem.
Claro que o direito ao contrário faz parte da democracia, mas impedir alguem de expor suas ideias e esclarecer ao povo denunciando culpados e castrando os intencionais desejos de cometer crimes contra a população é intolerância inadimissivel num país democrático sendo o mais constrangedor o silêncio tumular de entidades que não se manifestam a favor de pessoas que possuem a PALAVRA COMO A ÚNICA ARMA.
Se em um país democrático, armar-se da palavra é crime, porque autoridades não aplicam os paragrafos do código penal e da constituição federal e punem agiotas e enrequecimentos ilícitos, sabendo-se que isso é "crime contra a economia pupular" (ficando o sujeito ativo vulnerável às penalidades do art. 4º da lei 1.521/51. Além disso, pode ainda ser configurado crime contra o Sistema Financeiro Nacional), sugerindo portanto às autoridades a INVESTIGAREM NA CIDADE DE BATALHA AS INÚMERAS PESSOAS COM PATRIMÔNIOS ABSURDOS, SONEGANDO IMPOSTOS E RETENDO CARTÕES DE BENEFICIÁRIOS DO INSS POR DÍVIDAS CONTRAÍDAS PELOS ALTOS JUROS COBRADOS POR ESTES AGIOTAS?

Sabe de alguém com patrimônio absurdo através d e prática contra a economia pupular? DENUNCIE.

CITE NOMES AQUI QUE A GENTE POSTA E OPINA SOBRE ESTES CORRUPTOS.

3 comentários:

  1. sim,sim seu o nome de um monte moisés tax (fortuna avaliada e quase 2 milhoes , luiz galeano (fortona avaliada em mais de tres milhoes ,raimundo (o pirrasoso)que mora em frente o vereador zé filho da dora (fortuna avaliada e mas de um milhao) paulo pires (fortuna avaliada em mas de 5 milhoes) benedito papaóva(fortuna avaliada em quase 4 milhoes)etc são muitos .

    ResponderExcluir
  2. Se houver mesmo investiçao ,mas sigilisa encontra as origens, esse nomes q foram citados e outros mais, inclusive laranjas de politicos, e tem mais esses empresarios q se diz ricos nao tem nada no nome deles e de treceiros, Benedito Papaova, maisseis, jaquim basilio, paulo pires etc............................., tem mistreioooooooooooooooooooooooooooooo.............

    ResponderExcluir
  3. Tem outro que fica a espreita ingual urubu na carnisa esperando um sujeito cair da moto ou acidentar - se em carros para entrar na justiça pedindos idenisações, para ficar com mais da metade do dinheiro do pobre que se acidentou - se, voçes sabem quem é, pois é esse cara é Paulo Gomes (conhecido como Paulo Barão)..............
    esse cara tá ficando rico só com as desgraças dos outros e agora quer entrar na Politica...................

    ResponderExcluir