Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de março de 2013

MAIS UMA "MARACUTAIA" DO GRUPO INTERINO

 
Tem muita gente achando estranho, sinistro e até mesmo diabólico a idéia que o grupo interino de Batalha - Piauí teve de procurar parceria com Prefeituras de vários municípios vizinhos com a intenção de utilizar o sistema de registro de preços para comprar gêneros alimentícios, limpeza, material de expediente e outros. Isso não é nada esquisito, é moderno e lucrativo, desta forma protege a Controladoria do Municipio e camufla as notas fiscais provenientes das aquisições nos balancetes das Secretarias.
É somente isso, não é uma jogada de mestre e sim uma forma de desviar recursos públicos com menos responsabilidade fiscal.
Só isso.
Nada mais.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Se alguem acionar o MP, este se pronunciará, com certeza.
 
Depois não digam que eu não avisei

Um comentário:

  1. linguarudo ontem reecontrei o mesmo cabo eleitoral de al que eu ja citei aqui, ele foi categórico ao afirmar teresinha lages assumirar a prefeitura de batalha até o final do mes. segundo ele tinha acabado de ter uma converssa com al e disse que mesmo que teresinha não assumisse,seja qual for o candidato que ele botar até mesmo um cachorro esse ganharia a eleição,kkkkkkk ele penssa que as pessoas estão cegas e não estao vendo as falcatruas que eles estão fazendo ,que até msmo quem votou no 40 já estão revoltados com oque estão vendo,pessoas que votaram no 40 até apanhavam teve um que foi até esfaquiado,até agora não conceguiram nada,enquanto isso pessoas como joaqui basilio,moisés milionario,adão,alexandre marques,de assis,joão batista,etc....estão tudo no bem bom,linguarudo pesso que voce faça uma matéria falando sobre o resultado de brasilia,pois do contrario o jeito que tem é acreditar nas mentiras do AL.

    ResponderExcluir