Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de março de 2013

E AGORA ? HEMMMMMM ?

 
 POR TERESINHA LAGES NÃO SER DIPLOMADA COMO PREFEITA E OPA VICE-PREFEITO, de quem é a culpa afinal?
 
Da Acessoria Juridica da campanha ?
 
Da Coordenação da Campanha ?
 
 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O SONHO ACABOU


O sonho que adormecia incansavelmente acabou hoje a tarde para TERESINHA LAGES e ELVIS, estes alimentavam ainda que impossível o sonho de Administrar o Municipio de Batalha como Prefeita e Vice, mas o PGE em Brasília se manifesta pelo DESPROVIMENTO do recurso impetrado pela coligaçã "batalha que dar certo".
Quem não sabia disso?
Agora só a ministra selar a decisão na próxima semana e AMARO MELO assumir as rédeas da Prefeitura como candidato único nas eleições passada e consequentemente reeleito.
 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sexta-feira, 15 de março de 2013

SÓ ELEMENTO PERIGOSO / FARC PETISTA

 
O PT, hoje considerado o PARTIDO MAIS CORRUPTO DO MUNDO, tem ligações claras com as FARC (Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia) e, analisando a ligação homogênea entre este Partido dos Trabalhadores (kkkkkkkkk) e estas Forças Armadas poderemos entrementes afirmar que os petistas são favoráveis ao narcotráfico já que é uma caracteristica da FARC, pois a guerrilha colombiana não só tem violado sistematicamente a fronteira Colômbia - Brasil como também tem utilizado o território brasileiro para seus negócios, especialmente este maldito narcotráfico. A conclusão faz parte de um relatório final da investigação que levou que levou a prisão José Samuel Sánchez (o tatareto) apontado pela Policia Federal como integrante da comissão de logistica e finanças da 1ª frente das farc.
 DIZ-ME COM QUEM ANDAS QUE  DIREI QUEM ÉS TU.
 

A VERDADE SOBRE O PT QUE A IMPRENSA NÃO DIVULGA



Não é que temos simplesmente em bater no PT de ADÃO ARAÚJO, PATRICIA VASCONCELOS e ELEXANDRE FONTES, os outros são alienados políticos, enfeitiçados ainda pelo pó mágico da ignorância, nós deste blogger temos apenas a obrigação de esclarecer à população o plano totalitário do PT e de seus aliados de esquerda marxista, leninistas nacionais e internacionais. Eles tem como objetivo fazer do Brasil um país socialista, uma segunda União Soviética. A imprensa Tupiniquim Nacional esconde a verdade e mesmo quando mostra alguma coisa eles dão outra interpretação e mantém as massas na ignorância.
O prestígio do PT (PARTIDO DOS TRAÍRAS) cresceu pelo discurso mentiroso de COMBATE À CORRUPÇÃO, mas a maquina da corrupção do partido já estava montada há muito tempo pela falta de ética e compromisso partidário. O problema é que tem eleitor BURRO, que acha o PT um exemplo, um partido lindo e maravilhoso, sem defeitos, correto em tudo que faz, para isso selecionamos algumas coisinhas do PT para mostrar para os leitores que um partido que já nasce cravado na corrupção, sem ideologia pura, já faz tempos que deveria ter ido. Tudo o que vocês irão ver agora, acontece da mesma forma em Batalha, ADÃO ARAUJO e PATRICIA VASCONCELOS sempre fizeram isso naquela cidade e os analfabetos políticos nunca notaram.

Para esclarecer toda a verdade sobre esta ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA DO PT, fizemos uma parceria com avqamnm@gmail.com para mostrar as safadezas.
leiam o que selecionamos para voces: http://averdadequeamidianaomostra.blogspot.com.br/2011/04/o-pt-e-o-partido-mais-corrupto-do-mundo.html


LEMBRANDO O PASSADO

 
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

quinta-feira, 14 de março de 2013

IMAGEM DO DIA



O PRETENCIOSO TRAÍRA

 
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 
Passou a vez !
Comitiva desestruturada do PT em Batalha sai na zona rural conversando besta e anunciando ao povo que Adão será candidato a Prefeito de Batalha apoiado por Antonio Lages nas eleições 2016 (DOIS MIL E DEZESSEIS) e Patrícia Vasconcelos como Vice.
Quer mais? Com um grupo NOTA DEZ (desacreditado, desmoronado, desgovernado, desestruturado, desmontado, ...) como estão, ainda falam em eleições.
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Meu Deus, é mesmo não tem senso do ridiculo. Só sendo mesmo do PT
 

MAIS UMA "CAGADA" PREJUDICIAL


Os doidos falam sem noção, os idiotas repetem o que ouvem enquanto que os analfabetos falam o que não devem pensando que estão com o fado nas mãos. Gravações chegaram aqui em Teresina de um convite de Batalha, oralmente apresentado por CARLOS ARAUJO, contratado por Antonio Lages para a Secretaria de Comunicação. O convite, em texto claro, convida a sociedade batalhense para a Inauguração do INSS, o que é grave: O PREFEITO CLAYSON AMARAL e  O EX- PREFEITO ANTONIO LAGES convidam a sociedade em geral .....
1º - Clayson Amaral não é Prefeito de Fato, é INTERINO, está respondendo provisoriamente.
2º - Antonio Lages não poderia aparecer em convite público municipal por ter sido cassado pela justiça eleitoral, assim como não poderia estar à frente de uma administração como está, não sei o porque que a justiça não toma providências definitiva em relação aos atos administrativos claro que AL mantém junto àquela administração.

AGUARDANDO PRA VER A MERDA QUE ISSO VAI DAR
 
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


LINGUARUDO FALOU QUE IA DAR MERDA E JÁ COMEÇOU

 
Leitores lembram que comentamos aqui em postagem que a Prefeitura de Batalha estava INFRINGINDO DECRETO DO TCE em relação aos processos licitatórios. Erros graves estão sendo cometidos diariamente na administração interina de Clayson Amaral e isso poderá prejudicar sua carreira política seriamente. A primeira multa já foi confirmada, outras seis virão a seguir implicando um valor muito elevado aos cofres públicos municipais.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É COMO DIZ O ADÁGIO POPULAR, CADA MACACO NO SEU GALHO

quarta-feira, 13 de março de 2013

CARDÁPIO PARA ENGORDAR LARÁPIO EM TRÊS MESES

 
Muita gente precisa de ganhar algum dinheiro para sobreviver, outros precisam de alguma ocupação para sair da ociosidade, outros são gananciosos mesmo, vendem a alma por dinheiro, a exemplo disso temos em Batalha parte da familia LAGES, que já estão econômicamente realizados do poder público, varios MOISÉS, outros BASÍLIOS (analfabetos: como é que uma pessoa enrrica assim?). O que mais nos admirou nas pesquisar que pronunciamos naquele municipio foi a ganância de RAIMUNDO MIRA, salário exagerado do Governo, herdeiro de Pedro Portela (a dona da herança é sua esposa -MARILENE), herdeiro de Gervásio Lages, e acima de tudo herdeiro de sua irmã falecida recentemente (BETINHA). O mais incrível nesta história é que sua irmã era rica e sai de Teresina falecida como indigente, seria enterrada em Batalha, ninguém participou de sua sentinela, o corpo da falecida dormiu no PAX UNIÃO e pela manhã cedinho cinco pessoas (que não eram familiares) fizeram o enterro. Segundo Alexandre Mira, sobrinho, o gado de Betinha foi ROUBADO no dia do enterro, segundo ele já tem as provas de quem levou e vai meter o figurão na cadeia.
Na MIRA do crime cometido, estamos de plantão para publicar comentários de defesa desta figura, pois já CELESTE MIRA na verdade é uma linguaruda, ela fez relatos absurdos a respeito de seu irmão, inclusive de criar uma criança e quando adolescente praticar ATOS OBSCENOS contra sua cria. Isso foi pronunciado por CELESTE MIRA publicamente no Supermercado Fortes, em Batalha - Piauí.
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
KD A JUSTIÇA QUE NÃO CHAMA ESTE POVO
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

terça-feira, 12 de março de 2013

IMAGEM DO DIA PARA SER VISTA A NOITE


 
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 
 

QUEM É ESTE SUJEITO ? PORQUE ELE PODE TUDO ?


As coisas muitas das vezes levam tempo pra gente compreender o porque? Leva também outro grande tempo para que a justiça seja feita, assim como leva também muito mais tempo para o povo se acostumar. Em Batalha, lembro que há muito tempo EDUARDO CRUZ (O MASCAPAU) armado afrontando e exibindo estas armas para o público, várias denúncias às autoridades competentes já foram formuladas, vários Boletins de Ocorrência neste sentido já foram efetuados e a justiça nunca tomou uma providência. Infelizmente acho que irá tomar quando isto der UMA MERDA.
Mas publicamente este personagem tem muitos direitos acima dos outros, pois foi um dos únicos condutores de motocicleta em Batalha que já foi visto várias vezes passeando sem o uso do capacete, inclusive passando em frente a delegacia e nada foi feito.

PORQUE SERÁ?
 O QUE ELE TEM QUE OUTROS NÃO TÊEM?
 QUEM ELE É?
 PORQUE FAZ ISSO E NADA ACONTECE?
 

SE VENDER TEM QUE DAR O DINHEIRO PRA QUEM A FEZ


Dizem pelas pedar em Batalha que o Sr. Benedito do Chaves colocou a casa dele a venda. Será porque se chateou quando declaramos que foi Mário Dênis que fez a casa? Será porque Antonio Lages (O PREFEITO) vai lhe dar outra? Não entendo estas atitudes. O que entendo foi o que fizemos de lembrar o povo de Batalha O TRAÍRA que é o Benedito do Chaves. Mário Dênis não só lhe deu a casa, mas sempre deu cestas básicas, sempre pagou seus talões de energia e água, e muitas outras coisas e ele nunca enxergou isso.
Não foi nada de mais que fizemos, POIS NÃO COLOCAMOS DEFEITO EM NINGUEM, QUEM COLOCA É DEUS, NÓS APENAS TEMOS A LINGUA GRANDE E CONTAMOS AOS LEITORES.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ALUNOS SENTEM SAUDADES DA GESTÃO "AMARO MELO"


Alunos de várias localidades do nosso municipio já estão indo para a escola a pé, de carroça ou mesmo montado no lombo de algum jumento, pois o compromisso do Prefeito Interino Clayson Amaral com a Educação é NOTA ZERO, os carros irregulares contratados pela Prefeitura já não estão mais apanhando os alunos como deveria ser, tudo pelo descontentamento dos proprietários naquele jogo já denunciado aqui, de repartir um emprego para dois (15 dias pra cada um). Quem sabe ESFRIAR NOTAS, FAZER TOMADA DE PREÇO BASEADO EM MUNICIPIOS VIZINHOS, CONTRATAR E COMPRAR SEM LICITAR, MARACUTAIAR OS COFRES PÚBLICOS, DAR EMPREGOS A ANALFABETOS E FICAR COM 78% DO MONTANTE A CADA SALÁRIO, ETC, como é que não sabe fazer coisas mais bobas?
   Muitos dos pais, os mais agraciados, já estão colocando seus filhos em moradias de parentes na cidade para que os mesmos possam estudar.
 
ISTO É UMA VERGONHA, POIS IMAGINO QUE QUEM ASSUME UM CARGO INTERINAMENTE FAZ DAS TRIPAS CORAÇÃO PARA SENSIBILIZAR O POVO E MOSTRAR QUE FAZ ACONTECER, MAIS UMA VEZ ISSO PROVA QUE QUEM MANDA NA PREFEITURA É ANTONIO LAGES E SEUS FAMILIARES, POIS ISSO SEMPRE ACONTECE EM SUAS GESTÕES.
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


sábado, 9 de março de 2013

O POVO NÃO ESQUECE E A PRÁTICA CONTINUA


Lembram deste vídeo? Há quatro anos atrás? A declaração da verdade sobre as MARACUTAIAS dentro da Prefeitura ? A prática destas ações continuam, e agora com mais intensidade.
 

quinta-feira, 7 de março de 2013

DENUNCIA DE DESVIO DE MERENDA ESCOLAR NO MUNICIPIO DE BATALHA-PI

 
Denuncia de moradores da pedra do letreiro,  vizinhos de NICOLAU, alertam e pedem providências do Ministério Público para um desvio de MERENDA ESCOLAR DO MUNICIPIO que vem sendo praticado há dias e indo para as plateleiras de seu comercio na pedra do letreiro.
 
NICOLAU, o acusado, é proprietário de um veículo de carroceria alocado à Secretaria de Educação do Municipio, sendo que o mesmo é designado ao transporte e distribuição aos colégios.Este Nicolau, já foi denunciado por outro blog como GERENTE DE BOCA DE FUMO, nenhuma providência foi tomada no sentido, já foi denunciado também por receptação e nada foi feito. Agora Merenda Escolar. Vamos aguardar as autoridades tomarem uma providência.

quarta-feira, 6 de março de 2013

ACHO QUE VAI DAR MERDA GRANDE

 
Voltando de Parnaíba hoje, por volta das 16.50 horas, próximo à localidade nogueira deparei-me com uma VAN 3510 lotada de crianças. Não acreditei na lotação,  parei e fiquei observando as crianças desembarcarem: 42 (quarenta e duas) crianças desceram daquele transporte, uma vez que sua lotação é de apenas 16 (dezesseis) passageiros.
 
A VAN, me informaram que é de propriedade do Prefeito Interino Clayson Amaral, sendo que o laranja que aparece como dono do veículo é um moço chamado de D-8, ali da localidade São Raimundo. Diante destas informações o que mais me preocupou foi em relação ao condutor do veículo, um rapazinho filho de D-8, sem experiência com transporte de alunos, sem habilitação (uma vez que para se fazer o transporte de passageiros em VAN o condutor do veículo deverá obrigatoriamente ser habilitado em CATEGORIA D ), isso sem  levar em consideração  uma série de requisitos e credenciamentos tanto para o motorista quanto para o veículo, que visam garantir a segurança das crianças, determinadas no capítulo III do código de trânsito brasileiro.
 
As famílias daquelas crianças estão assustadas com a situação, apreensivos e notoriamente revoltados por verem seus filhos saírem espremidos como sardinha em lata todos os dias naquele transporte e voltarem sujos e fedorentos por estarem novamente espremidos uns aos outros. Para sermos solidários PEDIMOS ENCARECIDAMENTE QUE A REPRESENTANTE DO MINISTÉRIO PUBLICO EM BATALHA - PIAUÍ , APURE O CASO E TOME PROVIDÊNCIA ANTES QUE ACONTEÇA O PIOR.
 
 

A "GUIMBA" E O "QUEIJO"

 
Diante o Grande pesar pelo falecimento da nossa querida "QUILARA" ocorrido hoje por motivo da falta de seu medicamento controlado, estamos sendo solidários aos seus familiares. "QUILARA" tomava medicamento controlado para amenizar suas crises de EPILEPSIA. Quando esta não procurava o CAPS que tinha como coordenadora Sandra Tavares, a mesma saia pelas ruas de Batalha, em seu carro à procura não só dela como de outros pacientes para dar pessoalmente o remédio, o que os mantinham controlados. Esta atitude era um ato humano, muitas das vezes não reconhecido por todos. Infelizmente "QUILARA" não mais procurava o CAPS com a mesma frequência para tomar o seu medicamento e hoje, por falta deste, foi vitimada por um ataque epilético, vindo no momento do desmaio bater a cabeça em um obstáculo e consequentemente a falecer. Uma pena, falta de responsabilidade e compromisso com a profissão de profissionais que ali estão somente para ganhar o dinheiro. Por este motivo lembramos de fazer dentre tantas, somente uma comparação lógica e que foi presenciada por muitos batalhenses:
 
A GUIMBA detesta doido como declarou no caso do circo quando se escondeu de uma outra paciente, a Princesa, correndo feito uma gazela desvairada, assumindo uma postura totalmente diferenciada de quem tem Perfil para coordenar uma casa pública que trabalha especificamente com deficientes psicossociais, revelando desta maneira que poderia sim, estar lá, mas como paciente, pois esta menina já comeu gilete, já se envolveu com seções macabras, macumbas, trabalhos em encruzilhadas, trabalhos em cemitérios e seções com psicólogos na capital do estado. 
 
O QUEIJO não só adorava estar com estes pacientes como continua à sua procura sempre que vai para Batalha,  trata estes deficientes com carinho e dedicação, tem o Perfil para tal função de maneira carismática e humana. A qualidade deste trabalho que foi desenvolvida por esta pessoa quando esteve pelo CAPS foi elogiado por muita gente em vários congressos onde palestrou e esteve adquirindo conhecimentos  para novas experiências.
 
Esta é a comparação que fazemos, faça a sua e compartilhe com nossos leitores.
 
Valeu "QUILARA" pelo tempo que conviveu com seus semelhantes aqui na terra, mesmo sendo "especial" mas seu convívio aqui foi marcado pelo rosto de uma pessoa simples, sem maldade e que procurava o conforto na tranquilidade e na companhia de alguém. Que Deus conforte sua família e te leve para um lugar onde você encontre o que sempre procurou para se sentir feliz.

MAIS UMA "MARACUTAIA" DO GRUPO INTERINO

 
Tem muita gente achando estranho, sinistro e até mesmo diabólico a idéia que o grupo interino de Batalha - Piauí teve de procurar parceria com Prefeituras de vários municípios vizinhos com a intenção de utilizar o sistema de registro de preços para comprar gêneros alimentícios, limpeza, material de expediente e outros. Isso não é nada esquisito, é moderno e lucrativo, desta forma protege a Controladoria do Municipio e camufla as notas fiscais provenientes das aquisições nos balancetes das Secretarias.
É somente isso, não é uma jogada de mestre e sim uma forma de desviar recursos públicos com menos responsabilidade fiscal.
Só isso.
Nada mais.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Se alguem acionar o MP, este se pronunciará, com certeza.
 
Depois não digam que eu não avisei

terça-feira, 5 de março de 2013

DANDO UMA PISTA PARA A POLÍCIA

 
Se alguém sabe de alguma pista que possa levar aos culpados por vários arrombamentos sem solução em Batalha, como por exemplo: DONA LUÍZA CLARINDO, JULIO DO SR. ZUZA, BADI, LOTÉRICAS, NATINHO DO SR. ZUZA, E OUTROS, fale aqui, denuncie, mesmo sem se identificar. Se preferir a identificação sua identidade será preservada.
Não custa nada ajudar a polícia a meter estes VAGABUNDOS na cadeia, porque temos quase 100% de certeza que eles estão no meio da sociedade, estão hoje estudando os hábitos de cada um para te fazeruma vítima amanhã.
ESTAMOS DE PLANTÃO 

TUDO ISSO ACONTECENDO E EU AQUI NA PRAÇA DANDO MILHO AOS POMBOS


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

As coisas acontecem não por acaso, tudo é proveniente de uma pesquisa insistente na vida de cada ser humano. A verdade dos fatos sempre será denunciada nos minimos pronunciamentos, nas extensões das palavras, assim como no titubear dos amolecimentos da covardia. 
Entendeu?
 Não?
 Pois vou te explicar.
Nas eleições para Prefeito de Batalha em 2008, Augusto César estava com Amaro Melo, onde subia em palanques e fazia comentários absurdos sobre Antonio Lages e seu grupo. Antonio Lages e seu grupo para ele não passava de um bando de ladrões (palavras de Augusto César), de corruptos, de malfeitores, de sanguessugas de Prefeitura. Era dai para pior, não esquecendo aquela ladainha de que: ele cortava o pau e Opa aparava o cavaco.
 Bem, quando descia dos palanques dirigia-se a uma rádio pirata de sua propriedade localizada no morro da vila, ali próximo às instalações da torre da EMBRATEL e lá continuava seu discurso de "esculhambações" voltadas ao grupo de Antonio Lages. Era uma tremenda baixaria pronunciada por Augusto César em relação ao grupo citado. Mas a baixaria era tanta, mais tanta mesma que um belo dia, colocaram 40 (quarenta) bombas de dinamite no interior daquele ambiente e foi tudo pelos ares. Não sobrou nada, nadinha de nada. A única coisa mesmo que sobrou da rádio foi a ira de Augusto César, sua raiva aumentou desesperadamente em relação ao suposto grupo mandante da IMPLOSÃO DO SEU MEIO DE COMUNICAÇÃO.
Diante tudo isso seus pronunciamentos em palanques eram focados exclusivamente para denegrir a imagem de ANTONIO LAGES e SEU GRUPO. A cada dez palavras onze eram de revolta àquele grupo que hoje o acolheu como filho.
As denuncias de Augusto César na polícia foram múltiplas e públicas e, sem capacidade investigativa ou sem interesse em descobrir culpados foram seladas, lacradas, envelopadas e enterradas. Agora, inesperadamente um LEITOR LINGUARUDO afirma que quem explodiu a tal RADIO foi um filho da Betinha Macaco, um tal de TIAGO, hoje seu amiguinho (comentário está na postagem deste blogger: FRASES DE ELOGIOS AO PT).
Só falta a polícia agora reabrir o caso e ver se isso tem fundamentos, pelo menos para dar uma satisfação para a sociedade.
 
VAMOS CONTINUAR AQUI NA PRAÇA DANDO MILHO AOS POMBOS E AGUARDANDO O DESENRROLAR DAQUELA IMPLOSÃO
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
 

FRASES DE ELOGIOS AO PT

01. Não é a política que faz um candidato virar LADRÃO Batalha. É a sua militancia ao PT que faz o LADRÃO virar político
02. Os políticos petistas de Batalha gostam tanto dos pobres que o que eles mais fazem é multiplicá-los.
03. Em Batalha, para o PT, toda época de eleição é dia 1º de abril.
04. No dia que os batalhenses acordarem, esta cambada do PT não dorme mais.
05. Nem todos os politicos são corruptos. Só os que forem eleitos pelo PT.
06. O Partido dos Trabalhadores de Batalha sempre confunde: TRANSPARÊNCIA com TRAZ PARENTE
07. Na política do PT, mais vale uma cueca grande do que um pronunciamento com compromisso.
08. 29 de fevereiro é igual ao PT. Só aparece de quatro em quatro anos.
09. O rio Tietê é tão sujo, mas tão sujo que não entendo porque tem nome indigena. Deveria ter nome de Propineiro, Traíra, Infiel, Adúltera, Adultero, ou seja: qualquer militante.
10. Seria bom se um Petista contraisse febre aftosa, só assim o povo teria que abater o resto do bando.
11. Todo mundo tem que estudar, se não estudar vai ficar analfabeto e virar petista.
12. Um fiel vai a Igreja e pergunta a DEUS: Pai, quando é que no Brasil vai ter um petista honesto? DEUS responde: filho, isso não será na minha gestão.
13. Quando o PT lançar uma "bolsa bordel", ai sim o pobre vai ter o que comer.
14. Compara-se o PT em Batalha com uma ~dança de São João. Antes de começar tem que formar a quadrilha.


IMAGEM SUGESTIVA / ALGUMA SEMELHANÇA?

 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

segunda-feira, 4 de março de 2013

PARA FAZER O BEM TEM QUE OLHAR A QUEM

Poucas pessoas merecem uma mão amiga. Poucas pessoas reconhecem que são seus verdadeiros amigos. Existem pessoas que não tem reconhecimento do bem que outro faz a ele. Assim aconteceu com o BENEDITO DO CHAVES DE BATALHA - PIAUI, ligado ao Dr. Mário Dênis Rodrigues, a quem compartilhava todas as suas dificuldades. Mesmo tendo em seu poder DOIS CARTÕES DE APOSENTADOS, Benedito nunca conseguiu nem mesmo fazer uma reforma na sua humilde residência.

ERA ASSIM QUE BENDITO DO CHAVES MORAVA:
Dr. Mário Dênis sensibilizado com as condições precárias da moradia do amigo BENEDITO, não mediu esforços e imediatamente iniciou uma reforma com a finalidade de deixar mais um amigo morando dignamente com sua familia.

Foi concluido o projeto de reforma total para BENEDITO DO CHAVES, vindo a pagar posteriormente o seu amigo Dr. Mário Dênis com a traição.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Te avisei Mário Dênis, tem que olhar a quem para se fazer o bem

MAS A CASA DE BENDITO DO CHAVES FOI DEMOLIDA E FEITA POR MÁRIO DÊNIS


PATRIMÔNIO ABSURDO EM BATALHA MERECENDO INVESTIGAÇÃO


Quando em Um País como o Brasil, uma pessoa tenta expor suas idéias para mostrar a verdade aos leitores, para desmascarar corrupção, para denunciar atos ilícitos contra um povo desinformado e a mercê de Corruptos É CRIME. Imediatamente o expositor destas idéias será obrigado a calar. Isso prova que no Brasil a política prevalece e que a mesma proíbe a verdade,  esclarecimento e a honestidade. O sistema de corrupção tem preferência por cidadãos burros e desinformados.
Infelizmente este é o conceito que os previlegiados tem da justiça, dividindo cidadãos em primeira e segunda classe, uma velha herança condenável da escravatura para distinguir o senhorio do escravo. Até hoje esta cultura perdura e, desgraçadamente separa a sociedade brasileira, concedendo todo tipo de concessão aos que tem tudo em detrimento aos que nada possuem.
Claro que o direito ao contrário faz parte da democracia, mas impedir alguem de expor suas ideias e esclarecer ao povo denunciando culpados e castrando os intencionais desejos de cometer crimes contra a população é intolerância inadimissivel num país democrático sendo o mais constrangedor o silêncio tumular de entidades que não se manifestam a favor de pessoas que possuem a PALAVRA COMO A ÚNICA ARMA.
Se em um país democrático, armar-se da palavra é crime, porque autoridades não aplicam os paragrafos do código penal e da constituição federal e punem agiotas e enrequecimentos ilícitos, sabendo-se que isso é "crime contra a economia pupular" (ficando o sujeito ativo vulnerável às penalidades do art. 4º da lei 1.521/51. Além disso, pode ainda ser configurado crime contra o Sistema Financeiro Nacional), sugerindo portanto às autoridades a INVESTIGAREM NA CIDADE DE BATALHA AS INÚMERAS PESSOAS COM PATRIMÔNIOS ABSURDOS, SONEGANDO IMPOSTOS E RETENDO CARTÕES DE BENEFICIÁRIOS DO INSS POR DÍVIDAS CONTRAÍDAS PELOS ALTOS JUROS COBRADOS POR ESTES AGIOTAS?

Sabe de alguém com patrimônio absurdo através d e prática contra a economia pupular? DENUNCIE.

CITE NOMES AQUI QUE A GENTE POSTA E OPINA SOBRE ESTES CORRUPTOS.

QUANDO A HORA DA VERDADE CHEGA OS COVARDES SE AFROUXAM

SAI PRA LÁ PT TRAÍRA
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Já conscientes do resultado próximo sobre os destinos da Prefeitura de Batalha, nos próximos dias e como o PT não sobrevive em nenhum lugar sem cargo público, filiados e militantes do PT em Batalha, da cúpula que TRAIU o grupo de Amaro Melo durante todo o processo eletivo de 2012, agora tenta arrancar de um linguarudo o novo telefone de Amaro Melo ou sua esposa Angela Freitas para tentar mais uma vez se aproveitar e apunhalar covardemente.
Eita povinho sem personalidade, só acredito mesmo porque sei das nomeações onde aparecem pessoas que eram ligadas diretamente ao Amaro Melo, pessoas que participavam ativamente de todas as ações políticas e na verdade já estavam TRAINDO COVARDEMENTE. Agora fico imaginando como será o desenvolvimento Administrativo de um municipio quando os cargos de primeiro escalão, cargos que comprometem uma administração ficam entregues a ANALFABETOS E INCOMPETENTES.

É SIMPLES, É UM ESPELHO CONVEXO ONDE OS RAIOS REFLETORES SÃO CATASTRÓFICOS E ATINGEM UM ÚNICO ALVO: O POVO

SAI PRA LÁ PT

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sábado, 2 de março de 2013

PALAVRAS DE DESOCUPADOS


Desocupados e semi analfabetos ligados ao grupo de ANTONIO LAGES, depois que tiveram a certeza de que AMARO MELO assumirá a Prefeitura de Batalha, por ter sido candidato único nas eleições de 2012, agora andam fazendo comentários absurdos e comprometedores sobre a Justiça, dizem que QUEM TEM DINHEIRO COMPRA CASA, COMIDA, ROUPA, MÉDICO, ADVOGADO, PROMOTOR, JUIZ, DESEMBARGADORES, MINISTROS e desta forma já foram para Brasilia comprar o voto monocrático do Ministro que julgará o processo daquela cidade e com a certeza que ele dará ganho de eleições para Teresinha Lages e consequentemente assumirá a Prefeitura logo na quarta feira vindoura.

MUITO SÉRIO ESTE TIPO DE COMENTÁRIO

sexta-feira, 1 de março de 2013

CONHECEM ESTA FIGURA DEFENSORA DO POVO DE BATALHA?

PRESIDENTE DO PCPR (PROGRAMA DE COMBATE A PROBREZA RURAL), compadre de Amaro Melo, sempre conseguiu tudo com Amaro e sua familia, até mesmo colocou sua esposa Janete, incompetente e pobre de espírito na folha de pagamento da Prefeitura de Batalha, sempre esteve na cozinha de Amaro melo, tanto em Batalha como aqui em Teresina, babando e com o punhal nas costas daquela familia, sempre explorou a família melo com suas mentiras e falcatruas, falso e mentiroso, agora tentou fechar um acordo politico com um grupo em Teresina vendendo 1000 (mil) (mil) (mil) (mil) (mil) votos a um determinado deputado.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Onde este cara arrumará estes mil votos em Batalha para este Deputado?
Quem conhece este cara em Batalha?
Qual o serviço prestado que esta figura tem em Batalha?
Onde ele se apoiará para cumprir este acordo absurdo?
Isso é um GOLPE premeditado.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

FORMATANDO A PREFEITURA DE BATALHA


A PREFEITURA MUNICIPAL DE BATALHA HOJE ESTÁ ASSIM, cheia de virus, são cavalos de tróia, trojans, spy 439, CIH 988, MELISSA 999, ILOVEYOU 2000, CODE RED 2001, SQL SLAMMER, BLASTER, SOBIN.F, e outros. São virus altamente prejudiciais à população, dificil de detectar por apresentarem uma estrutura multipla de HTML, são nocivos ao poder publico instalando-se principalmente em programas que envolvam dinheiro, contudo AMARO MELO deveria, já que tinha planejado tirar estas férias de dois meses ter instalado um poderosissimo "anti-virus" para não ter problemas agora quando retornar à frente da Administração.
Graças à tecnologia isso não vai ser grande problema, apesar de todos os dias, segunda, terça, quarta, quinta, sexta, sabado, domingo, dias santos, feriados, os vírus estarem corroendo e fazendo estragos aos cofres e documentos publicos, principalmente altas horas da noite (quem quiser ver pode passar qualquer dia, altas madrugadas que eles sempre estão lá, de portas fechadas), basta contratar um TÉCNICO EM COMPUTAÇÃO E FORMATAR TODA A PREFEITURA E FAZER A RETIRADA DESTES VÍRUS NOCIVOS.

PRONTO, AÍ ESTÁ A SOLUÇÃO AMARO MELO

A VOLTA DOS QUE NÃO FORAM


A reVOLTA DOS QUE NÃO FORAM agraciados por Antonio Lages com um emprego mesmo depois de tantas lutas, mesmo depois de ter se exposto politicamente em busca de votos para seu grupo aconteceu desde os primeiros dias do mandato tampão de Clayson Amaral onde apenas assina documentos e Antonio Lages dita as ordens e senta-se na cadeira de Gestor, não sei porque isso acontece, mas é a verdade e a prova são as contratações feitas para os cargos de 1º e 2º escalão.
Formadores de opiniões que frequentam as famosas "pedras" na cidade de Batalha, afirmam veementemente que se as eleições fossem hoje, mesmo com todo aparato, com toda malicia e experiência em FRAUDAR eleições, o grupo de AL perderia nas urnas com vasta diferença, pois muitos dos que se chama "cabos eleitorais" ficariam neutro e não se envolveriam por não terem sido reconhecidos nem agraciados. Por outro lado, a revolta seria pelo fato das infinitas mentiras citadas pelo grupo, prejudicando assim a estabilidade de quatro anos de muitas familias que FORAM PARA O GRUPO COM MUITAS PROMESSAS E SE DECEPCIONARAM, sabendo que agora chegou a hora do que se intitula A VOLTA DOS QUE NÃO FORAM,  a volta nos próximos dias daqueles que foram fiéis ao grupo de AMARO MELO e permaneceram fiéis, ficaram na espreita acreditando que a justiça prevalecia mais uma vez e faria da verdade uma bandeira de luta e construtivismo social. Pois aí está o resultado, nos próximos dias Brasília, STE selará o destino daquela cidade para os próximos quatro anos. Uma Batalha para todos, uma Batalha agora sem JOÃO CALÇA ALTA, sem ADÃO, sem PATRICIA, sem ELEXANDRO, sem os MADALENAS, SEM ARANHAS, sem muitos deles que colocariam as esporas no povo pensando que o dinheiro publico é um bem particular que pode ser repartido entre um pequeno grupo sem que a justiça não seja feita.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

AGUARDAREMOS UM POUCO MAIS / CURTAM AS FÉRIAS / DEIXEM PASSAR A PIRAÇEMA PARA A CAÇA AOS JACARÉS