Pesquisar este blog

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

MENTINDO NOVAMENTE




Queria entender pelo menos uns 5% do que a turma da jacarezada derrotada por eles mesmo por conta dos graves acometimentos de erros pela equipe que coordenaram a campanha e pelo entendimento justo da justiça eleitoral, seguindo criteriosamente os pareceres de Ministros renomados e compromissados com o “voto limpo”, como a ministra CARMEN LUCIA ANTUNES ROCHA, que foi uma conquista do povo.
Pois bem, alguns mascarados pela incompetência, pela inocência e ausência de sabedoria, que fazem parte do grupo mentiroso do 40, andam comentando por ai, nos bares e locais onde fazem suas aglomerações que quem será diplomado prefeito de Batalha para um mandato de 4 anos, a partir de 2013, será o Sr. Antonio Lages, que está tudo resolvido, que não sei quem “ajeitou” pra ele assumir porque foi um prefeito empreendedor e isso lhe dar todo o direito, ao poder, não mais adiantando nem mesmo a sua esposa, Sra. Teresinha Lages a recorrer.
KKKKKKKKKKKKKKKKK, tamanha ausência de sabedoria, tamanha inocência, tamanha falta de respeito às decisões já tomadas por autoridades. Isso é o que chamo de JACARÉ ATORDOADO, ou seja JACARÉ DERROTADO, ou JACARÉ DESESPERADO, sei lá, conceituem o tipo de jacaré que são.

ISSO VAI DAR MERDA



Venho falando e as autoridades não escutam. Se esta turma ai da AVENIDA INACIO FARIAS, continuarem a colocar pedras na estrada para evitar a passagem dos carros e motos, com o intuito de diminuírem a poeira, vai MORRER GENTE, já tem muita gente quebrada por causa desta atitude e as autoridades estão fazendo vista grossa.
Porque não colocam “pedras nos sapatos” dos irresponsáveis pela conclusão da rodovia, seja lá quem for, empresa empreiteira, diretores, encarregados, governo do estado (molin – molin), isso é que é o correto, não ficar colocando a vida do próprio povo em risco.
ESTOU FALANDO NOVAMENTE.



FRASE DO DIA


quinta-feira, 29 de novembro de 2012

DE NOVO OU NOVAMENTE



Enquanto a Força Tática de Batalha-Pi  atribui-se apenas a perseguir menores  pilotando suas motocicletas ou de seus pais(o que não é de sua competência),bandidos continuam assaltando comércios ,residências e prédios públicos.

Caso 01. Comércio  Plenitude Modas  (sem resolução).

Caso 02.J.K.Variedades ( Sem resolução).

Caso 03.CORREIOS  DE BATALHA (pelo visto também não vai ter resolução).

Porque?

Resposta:O contingente do Estado do Piauí,não pode ser duro,tem que ser molim-molim. Só tem punição ao salário dos servidores.

 

SERÁ QUE A JACAREZADA AINDA ACREDITA?



Nos últimos dias o chefe da jacarezada tem andado no município de Batalha fazendo campanha e pedindo votos para uma suposta nova eleições no município para Prefeito. Apresentando seu sobrinho, PAULO PIRES como candidato. Acredite se quiser, as viagens continuarão, agora  Caribe, Itália, Japão, Cazaquistão, Ilhas Canárias  e Inglaterra serão seus objetivos (isso de acordo com a turma da pedra que ouviu dele mesmo), mais isso se FOSSE VERDADE a suposta eleições e se o povo acreditasse ainda em mais esta MENTIRA CABELUDA AQUARENTADA.
 

DESPACHO DE URNA




Como tudo o que se trata hoje naquela localidade é em torno de política, moradores afirmam veementemente que é mais uma macumba da turma adversária ao Prefeito Amaro Melo. Não sabemos, o certo é que logo em seguida o “AVESTRUZ DA PREFEITURA”,  como a turma do dedo duro o conhecem,  foi internado na capital no Hospital São Paulo, se foi macumba, despacho ou coisa armada, ME ERRARAM.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
 Mais pode o feitiço ter virado contra o feiticeiro. Também logo após
Foi encontrado em Batalha uma urna “caixão de defunto” na zona rural. Tivemos informações que esta urna foidespachada à noite por uma pessoa bem conhecida na cidade.
a ação a mulher do cara que abandonou o caixão de defunto botou ele pra  fora de casa. Mais creio que foi por outro motivo, antigo, coisa com cunhado pelo meio, com  amigos e o resto do povo.

EITA POVO DA LINGUA GRANDE ESTE POVO DE BATALHA.

                                                                                                                   


AS MENTIRAS DA TURMA DO 40


Depois de trazerem o chefe da turma, GOVERNO DO ESTADO, pra mentir em palanque em Batalha, prometendo ao povo  o que não podia cumprir, simplesmente com o intuito de ganharem as eleições, as unhas dois jacarés cresceram ainda mais, pois quando não cresce o nariz, cresce a uma, depende da espécie.
Esta turma fez recentemente a maior “cagada” na estrada que liga BATALHA – ESPERANTINA, agora retiraram as máquinas e o povo ficou na MERDA, entre lama e poeira, e acima de tudo a mercê de acidentes graves no trecho  entre o centro e a vila KOLPING, porque pela falta de responsabilidade e compromisso que esta turma tem com a população de Batalha, os moradores fazem barricadas de pedras e galhos de árvores para diminuir a velocidade dos veículos que trafegam por ali e consequentemente acontecem acidentes. Em menos de uma semana em Teresina já tem gente na UTI em coma e outros em estado grave, como o Sr Valdecke  Bezerra, que foi colhido no interior de sua residência por um FIAT ainda não identificado que perdeu o controle e colheu o comerciante gravemente isso fora os que estão aqui em Batalha, gente quebrado, ralado e doente por muito tempo por estas atitudes. AS AUTORIDADES DEVEM TOMAR UMA PROVIDÊNCIA IMEDIATAMENTE PARA QUE NÃO ACONTEÇA MAIS ESTAS FATALIDADES.
SÓ APARECEM EM TEMPOS DE ELEIÇÕES. KKKKKKKKKKKKKK .....  Arrocha meninos
É isso que a turma do 40 tem pra oferecer ao povo, não só de Batalha. Esta é a filosofia administrativa deste partido .......        SÓ BOLSO, BOLSO,   BOLSO, .....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk